Prefeitura de SP abre inscrições para programa de mentoria de startups

 

A Prefeitura de São Paulo está com as inscrições abertas para a segunda turma do “SP Stars”. O programa de mentoria para startups do município oferece apoio por meio de conexões com uma rede de mais de 300 mentores. Entre eles CEOs de grandes empresas, investidores, aceleradoras, fundadores de startups e executivos como VivaReal, 99, Nubank, Movile, Get Ninjas, Loggi, Guia Bolso, Google, LinkedIn, Cabify, Buscapé.

“As startups continuam crescendo, atraindo novos investimentos e gerando empregos na cidade. É fundamental apoiar o crescimento dessas empresas inovadoras, pois são elas que vão criar as soluções e empregos do futuro”, afirma Juan Quirós, presidente da SP Negócios, responsável pela organização do programa.

Setup Timeout Error: Setup took longer than 30 seconds to complete.

Para participar é necessário que a startup tenha foco em tecnologia e que possua, pelo menos, dois sócios dedicados ao negócio, com um protótipo finalizado sendo testado com clientes.

Nesta edição, o programa selecionará também cinco startups internacionais para participar da iniciativa. “Essa conexão é fundamental, pois contribui para a promoção da cultura de internacionalização para as startups locais”, destaca Daniel Annenberg, Secretário de Inovação e Tecnologia, parceiro da SP Negócios no programa. As startups que estiverem em estágio mais avançado também participarão de workshops voltados à internacionalização.

O SP Stars é indicado tanto para startups em estágio avançado, que buscam se conectar com investidores anjo, fundos e aceleradoras, como para as que se encontram em fase inicial, que possuam desafios de validação, vendas ou marketing digital.

As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 13 de agosto. O programa terá início na última semana de agosto, com duração até o final do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *